sábado, janeiro 27, 2018

Retrato de um forró - Luiz Gonzaga


Retrato de Um Forró (1974) - Luiz Ramalho e Luiz Gonzaga - Intérprete: Luiz Gonzaga

LP Luiz Gonzaga - ... daquele jeito / Título da música: Retrato de Um Forró / Luiz Ramalho (Compositor) / Luiz Gonzaga (Compositor) / Luiz Gonzaga (Intérprete) / Gravadora: Odeon / Ano: 1974 / Nº Álbum: EMCB 7003 / Lado A / Faixa 3.


Tom: Dm

Intro: Dm A7

            Dm                    A7
Quando tu balança da um nó na minha pança
4X
            Dm           A7
Madrugada entrando e o fole gemendo
                       Dm
Pueira subindo e o suor descendo
                             A7
Quem não tava bebo já tava querendo
                     Dm
E eu cambaleando ia te dizendo
              Dm                    A7
Quando tu balança da um nó na minha pança
4X

            Dm             A7
A Barraca é branda e eu naquele jogo
               A7
Tava me esquentando
             Dm
Vendo cende fogo
                          A7
Só batia palma de perna puchada
             A7           Dm
Como quem atira em onça pintada

Repete tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário