domingo, janeiro 28, 2018

Pense n'eu - Luiz Gonzaga


Pense N'eu (1984) - Gonzaguinha - Intérprete: Luiz Gonzaga - Participação: Gonzaguinha

LP Danado De Bom / Título da música: Pense N'eu / Gonzaguinha (Compositor) / Luiz Gonzaga (Intérprete) / Gonzaguinha (Partic.) / Gravadora: RCA Camden / Ano: 1984 / Nº Álbum: 107.0435 / Lado A / Faixa 4.


Tom: E
E      B      A      E    Bm  E   A
Pense n'eu quando em vez coração
Bm            E    A   E
pense n'eu vez em quando
E7          A
onde estou, onde estarei
B              E
se sorrindo ou se chorando
D               E
se sorrindo ou se chorando
A  B            E  
pense n'eu... vez em quando
A  B            E  
pense n'eu... vez em quando 

E       B             A           E
Tô na estrada, tô sorrindo apaixonado
                   Bm         E
pela gente e pelo povo do meu país
olêlê
E             E7              A
tô feliz pois apesar do sofrimento
                B             E
vejo um povo de alegria bem na raíz
vamos lá
E    B         A           E
alegria muita paz e esperança
                 Bm          E
na esperança de fazer tudo melhor
e será
E           E7         A
alegria o meu nome é união
               B            E
e povo unido é beleza mais maior

Um comentário:

  1. Sensacional esse blog, as informações sobre ano, disco, faixa, intérprete, compositor, etc.
    São essenciais para uma pesquisa decente. Adorei.

    ResponderExcluir