segunda-feira, janeiro 22, 2018

Devolva-me - Anísio Silva


Devolva-me (bolero, 1959) - José Orlando e Miguel Orlando - Intérprete: Anísio Silva

LP Anísio Silva ‎– Canta Para Você Do Fundo Da Alma... Para O Fundo Da Alma / Título da música: Devolva-me / José Orlando (Compositor) / Miguel Orlando (Compositor) / Anísio Silva (Intérprete) / Gravadora: Odeon / Nº Álbum: MOFB 3.095 / Lado B / Faixa 4 / Gênero musical: Bolero.


Tom: C
Intro: F Fm C Am Dm G7 C F C

    G7   C
Devolva-me,

Os dias felizes, que tive na vida,
            G7
E contigo perdi,
        Dm
Devolva-me,
                               G7
A grande esperança, suprema aliança,
            C G7
Que eu possuí
         C
Devolva-me,

O tempo exigido,
            C7
Contigo perdido,
                F
Que em vão eu vivi,
         Fm
Devolva-me,
             C
Os doces beijinhos,
 Am7     Dm        G7     C  F  C
E outros carinhos, que te ofereci.

      C
Devolveste, cartinhas, bilhetes,
     C7                     F
Que afinal te enviei com prazer,
   Fm                   C     Am
Porém o que mais me interessa,
         Dm      G7       C
Isto jamais poderás devolver.

(Solo)

      C
Devolveste, cartinhas, bilhetes,
     C7                     F
Que afinal te enviei com prazer,
   Fm                   C     Am
Porém o que mais me interessa,
         Dm      G7       C
Isto jamais poderás devolver.
   Fm    C
Devolva-me

Nenhum comentário:

Postar um comentário