segunda-feira, janeiro 22, 2018

Não digo o nome - Anísio Silva


Não Digo o Nome (tango, 1958) - Jair Amorim - Intérprete: Anísio Silva

LP Anísio Silva ‎– Canta Para Você Do Fundo Da Alma... Para O Fundo Da Alma / Título da música: Não Digo o Nome / Jair Amorim (Compositor) / Anísio Silva (Intérprete) / Gravadora: Odeon / Nº Álbum: MOFB 3.095 / Lado B / Faixa 6 / Gênero musical: Tango.


Tom: F
Dm         D7          Gm
Não digo o nome de quem amo
            C7          F   Dm
De quem eu gosto eu nunca falo
                              Gm
Ninguém me escuta quando eu chamo
      A7                Dm
E por isso é que eu me calo.

            D7           Gm
Não digo o nome de quem sabe
           C7          F   Dm
Que dia a dia eu fico louco
                          Gm
Alguém deseja que eu me acabe
          A7            Dm
E que eu morra pouco a pouco.

          D7         Gm
Clamo e grito num deserto
     C7           F   Dm
Meu voz perdida a esmo
                      Gm
Sempre longe estando perto
         A7             Dm
Meu coração é sempre o mesmo.

       D7              Gm
Não me ouves não compreendes
         C7         F   Dm
Que te quero tanto tanto
                     Gm
Vê se agora tu me entendes
     A7             Dm
Escutando este meu canto.

          D7         Gm
Clamo e grito num deserto
     C7           F   Dm
Meu voz perdida a esmo
                      Gm
Sempre longe estando perto
         A7             Dm
Meu coração é sempre o mesmo.

       D7              Gm
Não me ouves não compreendes
         C7         F   Dm
Que te quero tanto tanto
                     Gm
Vê se agora tu me entendes
     A7             Dm
Escutando este meu canto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário