quarta-feira, janeiro 31, 2018

Eu sei sofrer - Araci de Almeida

Aracy de Almeida
Eu Sei Sofrer (samba, 1937) - Noel Rosa - Intérprete: Araci de Almeida

Disco 78 rpm / Título da música: Eu Sei Sofrer / Autoria: Rosa, Noel, 1910-1937 (Compositor) / Almeida, Araci de, 1914-1988 (Intérprete) / Conjunto Boêmios da Cidade (Acompanhante) / Imprenta [S.l.]: Victor, 1937 / Nº Álbum 34176 / Lado A / Gênero musical: Samba.



Quem é que já sofreu mais do que eu?
Quem é que já me viu chorar? 
Sofrer foi o prazer que Deus me deu 
Eu sei sofrer sem reclamar
Quem sofreu mais do que eu não nasceu 
Com certeza Deus já me esqueceu 

Mesmo assim, não cansei de viver 
E na dor eu encontro prazer
Saber sofrer é uma arte 
E pondo a modéstia de parte 
Eu posso dizer que sei sofrer 

(repete a 1a. estrofe) 

Quanta gente que nunca sofreu 
Sem sentir, muitos prantos verteu 
Já fui amado, enganado 
Senti quando fui desprezado 
Ninguém padeceu mais do que eu 

(repete a 1a. estrofe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário