quarta-feira, janeiro 31, 2018

Quem ri melhor - Marília Batista e Noel

Samba do carnaval de 1937, o último em vida de Noel Rosa, que o gravou em dueto com Marília Batista na Victor em 18 de novembro de 36, com lançamento ainda em dezembro, disco 34140-A, matriz 80258. Acompanhamento do grupo Reis do Ritmo (Fonte: Samuel Machado Filho, no Youtube).

Quem Ri Melhor... (samba, 1934) - Noel Rosa - Intérpretes: Noel Rosa e Marília Batista

Disco 78 rpm / Título da música: Quem Ri Melhor / Autoria: Rosa, Noel, 1910-1937 (Compositor) / Batista, Marília, 1918-1990 (Intérprete) / Rosa, Noel, 1910-1937 (Intérprete) / Reis do Ritmo (Acompanhante) / Imprenta [S.l.]: Victor, 1936 / Nº Álbum 34140 / Lado A / Lançamento: Dezembro/1936 / Gênero musical: Samba.


Tom: F

F                   C7         F
Pobre de quem já sofreu nesse mundo
A7  Dm                 C7
A   dor de um amor profundo
A7               Dm
Eu vivo bem sem amar a ninguém
G7               C7
Ser infeliz é sofrer por alguém
F         A7          D7
Zombo de quem sofre assim
               G7        C7       D7
Quem me fez chorar hoje chora por mim
           Gm         C7     F
Quem ri melhor é quem ri no fim

F     Gm       C7              F
Felicidade é o vil metal quem dá
       A7                        Dm
Honestidade ninguém sabe aonde está
      Gm  C7           F
Acaba mal     quem é ruim
      D7            Gm        C7        D7
Pois quem me fez chorar hoje chora por mim
           Gm         C7     F
Quem ri melhor é quem ri no fim

Pobre de quem ...

F       Gm            C7           F
Sabendo disso eu não quero rir primeiro
          A7                       Dm
Pois o feitiço vira contra o feiticeiro
         Gm  C7            F
Eu vivo bem    pensando assim
      D7            Gm        C7       D7
Pois quem me fez chorar hoje chora por mim
           Gm         C7     F
Quem ri melhor é quem ri no fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário