sábado, janeiro 20, 2018

Não me culpe - Dolores Duran


Não me Culpe (samba-canção, 1958) - Dolores Duran - Intérprete: Dolores Duran

LP Dolores Duran Canta para Você Dançar Nº 2 / Título da música: Não Me Culpe / Gravadora: Copacabana / Ano: 1958 / Nº Álbum: CLP-11039 / Lado A / Faixa 4 / Gênero musical: Samba-canção.


Tom: Eb

Introdução: Fm6 Bb7 Eb Fm Bb7 Eb Bb7 

       Fm7 
Não me culpe  
       C7/9-          Fm7    Bb7 
Se eu ficar meio sem graça 
     Eb       Bb7           Eb 
Toda vez que você passa por mim 
         G7 
Não me culpe 
           D7        G7     C7 
Se os meus olhos o seguirem 
       Fm7                      Bb7 
Mesmo quando você nem olhar pra mim 
          Fm7         C7/9-           Fm7  Bb7 
É que eu tenho muito amor, muita saudade 
          Eb           Ab          D7/A  G7  C7 
E essas coisas custam muito pra passar 
       Fm7    
Não me culpe, não 
Bb7      Eb 
Pois vai ser assim 
     Fm7       Bb7           Gm7 C7/9- 
Toda vez que você passar por mim 
       Fm7    
Não me culpe, não 
Bb7      Eb 
Pois vai ser assim 
     Fm7       Bb7           Eb   Abm  Eb 
Toda vez que você passar por mim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário