sábado, janeiro 20, 2018

Que é que eu faço - Isaura Garcia

Samba da parceria José Ribamar – Dolores Duran, cuja primeira gravação apareceu somente dois anos após a morte da compositora de “A noite do meu bem” (1961), na voz de Isaura Garcia, integrando o LP “A pedida é samba” que podemos ouvir abaixo. Em junho de 1962, saiu pela gravadora Chantecler o registro de Leila Silva, disco 78-0612-B, matriz C8P-1224, incluído também no LP “Novamente Leila”, do ano seguinte (Extraído de Samuel Machado Filho).

O que é que eu faço (samba, 1962) - Ribamar e Dolores Duran - Interpretação: Isaura Garcia

LP A Pedida é Samba / Título da música: Que é que eu faço / Dolores Duran (Compositora) / José Ribamar (Compositor) / Isaura Garcia (Intérprete) / Gravadora: Odeon / Ano: 1961 / Álbum: MOFB 3237 / Lado B / Faixa 2 / Gênero musical: Samba.



Se não é amor
Por que é que eu sinto esta vontade de chorar
Se não é amor
Por que é que eu sinto
Esta saudade sem parar
Se não é amor
Por que só tu vens alegrar o meu viver
Com velhas palavras
Lindas palavras que só tu sabes dizer

Se não é amor
Por que é que eu tinha
De escrever essa canção
Se não é amor
Por que é que eu fico
Assim feliz quando te abraço
Mas se for amor, responde coração
Responde meu amor que é que eu faço

Um comentário:

  1. Anônimo10:31

    Fabulosa esta musica. Diz muito a mim, além da estupenda interpretação de Isaurinha com o singular acompanhamento do imortal Walter Wanderley

    ResponderExcluir