segunda-feira, fevereiro 19, 2018

Chocolate - Tim Maia


Chocolate (1971) - Tim Maia - Intérprete: Tim Maia

LP Misto Quente Vol I / Título da música: Chocolate / Tim Maia (Compositor) / Tim Maia (Intérprete) / Gravadora: Polydor / Ano: 1971 / Nº Álbum: 2451 004 / Lado B / Faixa 4.


D7+     D#º          Em7
Chocolate, chocolate, chocolate
C#m7    F#7        Bm7   E7
Eu só quero chocolate
               Bm7   E7
Só quero chocolate
      Em7               F#m      B7/9-
Não adianta vir, com guaraná pra mim
       Em             A7    D7+
É chocolate o que eu quero beber
          D#º             Em
Não quero pó, não quero rapé
             C#m7      F#7            Bm7
Não quero cocaína me liguei no chocolate
        E7                 Bm7   E7
Eu me liguei, só quero chocolate
       Em7               F#m     B7/9-
Não adianta vir, com guaraná pra mim
       Em              A7   D7+
É chocolate o que eu quero beber
Refrão
          D#º             Em7
Não quero chá, não quero café
               C#m
Não quero coca-cola
     F#7           Bm7   E7
Me liguei no chocolate
              Bm7   E7
Só quero chocolate
       Em7               F#m7   B7/9-
Não adianta vir, com guaraná pra mim
       Em7            A7    D7+
É chocolate o que eu quero beber

Refrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário