segunda-feira, fevereiro 19, 2018

Interesse - Ney Matogrosso


Interesse - Suely Mesquita e Pedro Luís - Intérprete: Ney Matogrosso

CD Vagabundo - Ney Matogrosso, Pedro Luis e A Parede / Título da música: Interesse / Suely Mesquita (Compositora) / Pedro Luís (Compositor) / Intérpretes: Ney Matogrosso, Pedro Luís e A Parede / Gravadora: Globo/Universal / Ano: 2004 / Nº Álbum: 6024981751-3 / Faixa 8.


Dm7
Acendo uma vela pra Deus
Am7
outra pro diabo
Dm7
agradeço,
C               Dm7  
você não se interessa mais por mim
Dm7
posso passear no bosque     
Am7
seu lobo não vem mais atrás
Dm7
agradeço,
C              Dm7   
você não se interessa mais por mim

   Dm7
me solta, me deixa, me larga,
Am7
tenho mais o que fazer.
Dm7                      C
não posso ficar nessa de esperar,
Dm7                     C
nem posso ficar nessa de querer.
Dm7                      C       Dm7
o gato acha o rato muito interessante
Dm7                       C       Dm7
a cobra acha o sapo muito interessante
Dm7
agradeço,
C       Dm7    C
você não se interessa mais por mim

Dm7                      C     Dm7  
sai de cima, deixa disso de promessa
Bb                              2X
não me prende aqui                  
A7         Dm7               
que eu tô com pressa                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário