sábado, março 03, 2018

Desacato - Antônio Carlos e Jocafi


Desacato (1971) - Antônio Carlos e Jocafi - Inerpretação: Antônio Carlos e Jocafi

LP Antonio Carlos & Jocafi - Mudei De Idéia / Título da música: Desacato / Jocafi (Compositor) / Antônio Carlos (Compositor) / Antônio Carlos e Jocafi (Intérprete) / Gravadora: RCA Victor / Ano: 1971 / Nº Álbum: BSL 1547 / Lado B / Faixa 1 / Gênero musical: Samba / MPB.


Tom: A  

                   A7M
Inofensivo aquele amor
Que nem sequer se acomodou
Bbº   Bm7
Já morreu
Quem destratou a ilusão
                        E7
Quem freqüentou meu coração
        A7M
Não fui eu
Não adianta me envolver
Nas artimanhas que você
Bbº  Bm7
Preparou
E vá tratando de esquecer
                        E7
Leve os breguetes com você
      A7M
Me zangou

    E7    F#m  C#m7
Por isso agora deixa estar
Bbº     Bm7                 E7    A7+
Deixa estar que eu vou entregar você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário