sábado, março 24, 2018

Meu mundo e nada mais - Guilherme Arantes


Meu Mundo E Nada Mais (1976) - Guilherme Arantes - Intérprete: Guilherme Arantes

LP Guilherme Arantes / Título da música: Meu Mundo E Nada Mais / Guilherme Arantes (Compositor) / Guilherme Arantes (Intérprete) / Gravadora: Som Livre / Ano: 1976 / Nº Álbum: 403.6094 / Lado A / Faixa 5 / Gênero musical: Canção.


F             Fº    F        Am7
Quando eu fui ferido vi tudo mudar
Cm7             F7   Bb Eb/Bb
Das verdades que eu sabia
F             Fº        F        Am7
Só sobraram restos que eu não esqueci
Cm7         F7         Bb
Toda aquela paz que eu tinha
C7     C/Bb  F/A            C7/G          F
Eu que tinha tudo hoje estou mudo, estou mudado
Dm7          Gm7       C7
À meia-noite, à meia luz, pensando
F         Bb   C7      F
Daria tudo por um modo de esquecer
Bb    C/Bb  F/A            C7/G          F
Eu queria tanto estar no escuro do meu quarto
Dm7           Gm7     C7
À meia-noite, à meia luz, sonhando
F            Bb      C7   F
Daria tudo por meu mundo e nada mais
F              Fº        F         Am7
Não estou bem certo se ainda vou sorrir
Cm7               F7    Bb Eb/Bb
Sem um traço de amargura
F              Fº    F        Am7
Como ser mais livre, como ser capaz
Cm7              F7   Bb
De enfrentar um novo dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário