segunda-feira, julho 09, 2007

Acredito em ETs

Luiz Vicentini
Introdução:  D  Bm  A#  A   A#  A
             D
Se eu lhe disser que vi um disco voador
Bm
Pousar num fim de tarde no quintal da minha casa,
G                          A     A#    A
Será que você vai acreditar, será...
D
E se eu ainda lhe disser que uns homenzinhos verdes
Bm
Me convidaram pra umas voltas por aí,
G                            A     G#
Será que você vai acreditar, será...
     G
E enquanto você pensa, já fui ao Pólo Norte,
D
Passei por Nova Iorque, assisti tango em Paris,
G
Não fui a nenhuma agência, nem tirei o passaporte,
E                       A
Foi a sorte que pousou no meu nariz.
G
Vi de perto a lua cheia, voei sobre o Saara,
D
Sobre a China, as muralhas, andei com os canibais.
G
Escalei o Aconcágua, vi Matusalém mais velho,
E                     A
Na Europa vi castelos, na América os Moais, mas...
REFRÃO
          G
E enquanto ainda você pensa mergulhei nas Cataratas,
D
Pelas matas do Amazonas vi Xavantes no Xingu,
G
Pingüins na Patagônia, Babilônia é um labirinto,
E                 A
Fui à cidade perdida dos Incas, no Peru.
G
Num segundo fui a Marte, a nave-mãe que me conduz,
D
E essa foi a melhor parte, à velocidade da luz,
       G
E encontrei a Apollo 11 transformada em restaurante,
E                     A
E um pouco mais adiante um céu azul...
D                 Bm               G
Mas e você aí, enquanto ainda pensa, eu já tô de volta,
A                    D       Bm
Tô cheio de respostas, amanhã quero saber de você
G
O que será que ainda pensa,
A                  D
Você tem a sua crença, eu acredito nos ET`s.

Nenhum comentário:

Postar um comentário