segunda-feira, julho 09, 2007

Que eu ame

Luiz Vicentini
Introdução:  C  G  Am  G  F  C  D7  G
     C              G                   Am                G
Caminhei como caminharia qualquer um que viva nessa confusão
C                  G
Esbarrei naquele que dormia,
Am               G
enquanto a mãe fazia a cama pelo chão
F                     G
Não olhei pra aquele que corria,
C                    Am
sangrando e gritando: "Pega esse ladrão!"
F                   D7                  G
Nem parei pro velho que morria, pedindo minha mão
       C                  G
Me sentei como quem sentaria,
Am                  G
pensando na vida, será que é em vão
C                  G              Am                 G
E chorei por tudo que havia, tantas alegrias, risos sem razão
F                   G 
Me afastei de tudo que era belo,
C                 Am
com medo de ficar só, com a solidão
F                 D7             G
E acabou ficando sem saída o meu coração
       C                G               Am                   G
Vou fazer uma viagem, quero saber na verdade tudo o que não sei
F                D7                 
Aprender que ter uma amizade
G        
e não se ter coragem de ferir alguém
C                  G 
Vou levar de volta pra cidade
Am                        G
uma felicidade que não tem mais fim
F                     D7  
E acabar de vez com essa vaidade,
G
que não tem piedade do que faz em mim
C                   G   
Vou voltar a ser o que era antes,
Am                   F
alguém que só cante por simples prazer
C                     G                    F         G
E pedir a DEUS que me acompanhe, e toda vez que ande por aí
C
Que eu ame

Nenhum comentário:

Postar um comentário