segunda-feira, julho 09, 2007

Eu quero

Luiz Vicentini
Introdução: A  G  Bm  A  G  D
     D                  C                  
Eu quero falar, manifestar os meus desejos,
G                            D
fazer minhas vontades mesmo em sonhos.
C                     G        
Andar de carro zero importado, jantar à luz de vela,
D
caviar e outros babados.
A                        G
Eu quero aprender a falar inglês e espanhol,
D                    A
Pois português, dizem que eu já sei...
A                      G     
Eu quero aprender a dançar tango, 
D
um bolero assim mais ou menos,
A
Só pra dizer que sei...
G                                       D
Daí então eu vou passar na sua casa pra gente sair...
G
Mas depois de madrugada, 
vê se me agarra e não me arranha,
A
Na hora de dormir.
     D                     C 
Eu quero aprender a tocar sax,
G
pra ficar numa sacada décimo-sexto andar,
D                                C
Em noite de lua...eu quero acordar lá pelas quatro,
G              D
E no silêncio do meu quarto fazer poesia.
A                    G    
Eu quero hoje discutir política
D
e amanhã jogar conversa fora com os amigos
A                                   G
Numa mesa de bar. Eu quero poder sentar com meus filhos,
D                          A
Netos, bisnetos e tantos etos que a vida me quiser dar.
       G                                 
Daí então posso dizer a todo mundo
D
que eu já fiz de tudo um pouco...
G
E aconteça o que aconteça, eu vou mergulhar nessa de cabeça,
A           G         D
Antes que o sol desapareça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário