segunda-feira, julho 09, 2007

Laços e nós

Luiz Vicentini
Introdução: Am  G  Am  G
A-                       G
Não pertenço ao passado, tudo o que sei vi na TV
A#                                    Am
Velhos livros, pergaminhos, pedacinhos de jornais
A-
Não caminho disfarçado
G
Se não devo nada, nada tenho a esconder
A#                                              Am
Sou permanentemente transparente, pedacinhos de cristais
 C                             G
Vivo o sol e o som do meu coração, eu sei
A-                     G
Que não serei eu quem irá pilotar os aviões
C                                G
Digo sempre sim à voz da minha intuição,
A-
Pra que amanhã eu possa ser
F
Um pouco não, mas muito mais feliz
 C                                       G
Não navego em mar que não me leve a um lugar seguro
A-                                   G
Não existem muros que possam aprisionar minhas canções
C                                       G
Não espero por ninguém, quando quero eu mesmo faço
A-                                 F
Desato meus laços e nós, traço os planos pelos sonhos

Que me invadem a cabeça,
C      G
deixo que amanheça pra me aventurar
Solo:  C  G  Am  F  C  G  F

Nenhum comentário:

Postar um comentário