segunda-feira, julho 09, 2007

Antes que o sol desapareça

Luiz Vicentini
     C               A#
Eu quero falar, manifestar os meus desejos,
F                           C
Fazer minhas vontades mesmo em sonhos.
C                     A#                  F
Andar de carro zero importado, jantar à luz de velas,
C
Caviar e outros babados.
     G                   F
Eu quero aprender a falar inglês e espanhol,
C                  G
Pois português, dizem que eu já sei...
G                  F
Eu quero aprender a dançar tango,
C                   G
Um bolero assim mais ou menos, só pra dizer que sei...
F                                    C     F      C
Daí então eu vou passar na sua casa pra gente sair...
F                                         Fº
Mas depois de madrugada, vê se me agarra e não me arranha,
G
Na hora de dormir.
Eu quero aprender a tocar sax,
Pra ficar numa sacada,
décimo-sexto andar, em noite de lua...
Eu quero acordar lá pelas quatro,
E no silêncio do meu quarto fazer poesia.
Eu quero hoje discutir política
E amanhã jogar conversa fora com os amigos,
Numa mesa de bar.
Eu quero poder sentar com meus filhos,
Netos, bisnetos e tantos etos
que a vida me quiser dar.
Daí então posso dizer a todo mundo
Que eu já fiz de tudo um pouco...
E aconteça o que aconteça,
eu vou mergulhar nessa de cabeça,
Antes que o sol desapareça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário