sábado, julho 07, 2007

Não é fácil


Não é Fácil (2000) - Marisa Monte, Carlinhos Brown e Arnaldo Antunes - Intérprete: Marisa Monte

CD Marisa Monte - Memórias, Crônicas e Declarações De Amor / Título da música: Não é Fácil / Marisa Monte (Compositora) / Carlinhos Brown (Compositor) / Arnaldo Antunes (Compositor) / Marisa Monte (Intérprete) / Gravadora: Phonomotor Records/EMI / Ano: 2000 / Nº Álbum: 527049 2 / Faixa 4.
    A7m
Não é fácil
E7m
Não pensar em você
A7m
Não é fácil
E7m
É estranho 
A7m
Não te contar meus planos
A/B
Não te encontrar
E7m
Todo dia de manhã

Enquanto eu
A/B
tomo meu café amargo
E7m
É ainda boto fé

De um dia
A/B
te ter ao meu lado
A7m
Na verdade
E7m
eu preciso aprender
A7m   A/B     E7m
Não é fácil, não é fácil
E7m
Onde você anda

Onde está você

Toda vez que saio

Me preparo

para talvez te ver
A7m
Na verdade
E7m
eu preciso esquecer
A7m  A/B     E7m
Não é fácil, não é fácil
E7m
Todo dia de manhã

Enquanto eu tomo
A/B
meu café amargo
E7m
Eu ainda boto fé

De um dia
A/B 
ter você ao meu lado
A7m
O que eu faço
E7m
O que posso fazer?
A7m  A/B       Em7
Não é fácil, Não é fácil
E7m
Se você quisesse 

ia ser tão legal

Acho que eu seria  

mais feliz

Do que qualquer mortal
A7m
Na verdade
E7m
não consigo esquecer
A7m  A/B
Não é fácil
E7m
É estranho

Nenhum comentário:

Postar um comentário