segunda-feira, julho 09, 2007

Sinfonia dos bichos

Luiz Vicentini
Introdução: G   F  C  G  C  D  G  D
    G                                               D
Eu moro onde a natureza mantém sua beleza desde o início

Eu bebo d'água de cascata, ando só pela mata,
G
Observando os bichos
G7 
Assim que o sol vai se escondendo
C
sento na varanda e pego minha viola
Cm                  G           
Assim que nasce a poesia que nesses
D                   G      C    G
versos tô cantando agora
    G
Eu gosto de tocar viola, amor,
D
vem me namora, vem cantar comigo

Gosto quando a viola chora e vai noite afora,
G
sonhar é preciso

Mais uma vez o sol me chega,
D
vem de manhãzinha e diz que tá na hora
C               G 
De ouvir o som da sinfonia
D                  G
que os bichos na mata tão compondo agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário