sexta-feira, agosto 31, 2007

Educação sentimental II


Educação Sentimental II (1985) - Leoni, Paula Toller e Herbert Vianna - Intérprete: Kid Abelha

LP Educação Sentimental - Kid Abelha e Os Abóboras Selvagens / Título da música: Educação Sentimental II / Leoni (Compositor) / Paula Toller (Compositora) / Herbert Vianna (Compositor) / Kid Abelha (Leoni / George Israel / Paula Toller / Bruno Fortunato) (Intérprete) / Gravadora: WEA / Ano: 1985 / Nº Álbum: BR 22.102 / Lado A / Faixa 2 / Gênero musical: Rock.
C#m7                    E9sus4   F#m7       A       
A vida que me ensinaram como uma vida normal
C#m7                     E9sus4    
Tinha trabalho, dinheiro, família, filhos e tal
Eadd9    Emaj9        E9sus4   A
Era tudo tão perfeito se tudo fosse só isso
Eadd9             Emaj9     
Mas isso é menos do que tudo,
E9sus   A
é menos do que eu preciso
B          C#m   A                 B               
Agora você vai embora e eu não sei o que fazer
C#m       A
Ninguém me explicou na escola
B                A
Ninguém vai me responder
C#m
Eu sei a hora do mundo inteiro
E9sus4                   A
Mas não sei quando parar
C#m                        
É tanto medo de sofrimento
E9sus4                  A
que eu sofro só de pensar
Eadd9           Emaj9    E9sus4                 A    
A quem eu devo perguntar aonde eu vou procurar
Eadd9          Emaj9      E9sus4             A 
Um livro onde aprender a você não me deixar
B          C#m       A            B               
Agora você vai embora e eu não sei o que fazer
           C#m            A
Ninguém me explicou na escola
                    B  
Ninguém vai me responder

Nenhum comentário:

Postar um comentário