sexta-feira, agosto 31, 2007

Lágrimas e chuva

Lágrimas e Chuva (1985) - Leoni, Bruno Fortunato e George Israel - Intérprete: Kid Abelha

LP Educação Sentimental - Kid Abelha e Os Abóboras Selvagens / Título da música: Lágrimas e Chuva / Leoni (Compositor) / Bruno Fortunato (Compositor) / George Israel (Compositor) / Kid Abelha (Leoni / George Israel / Paula Toller / Bruno Fortunato) (Intérprete) / Gravadora: WEA / Ano: 1985 / Nº Álbum: BR 22.102 / Lado A / Faixa 1 / Gênero musical: Rock.


Tom: Am

Intro:  F G Am 
 
    Am 
Eu perco o sono e choro  
Sei que quase desespero  
         F 
Mas não sei por que  
   Am 
A noite é muito longa 
Eu sou capaz de certas coisas 
             F 
Que eu não quis fazer 
  G 
Será que alguma coisa 
    F 
Nisso tudo faz sentido 
  G 
A vida é sempre um risco 
          F              G Am F G Am F 
Eu tenho medo do perigo 
Am 
Lagrimas e chuva 
Molha o vidro da janela
        F 
Mas ninguém me vê 
   Am 
O mundo é muito injusto 
Eu tô plantando meus problemas 
            F 
Que quero esquecer 
 G 
Será que existe alguém  
           F 
Ou algum motivo importante 
     G 
Que justifique a vida 
       E7 
Ou pelo menos este instante
F          G           Am      
Eu vou contando as horas 
F         G         Am 
E fico ouvindo passos  
F           G           Am 
Quem sabe o fim da história 
  F 
De mil e uma noite  
      G 
De suspense no meu quarto 
F          G           Am 
Eu vou contando as horas 
F         G         Am 
E fico ouvindo passos  
F           G           Am 
Quem sabe o fim da história 
  F 
De mil e uma noite  
      G 
De suspense no meu quarto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário