sexta-feira, agosto 31, 2007

No meio da rua


No Meio da Rua (1987) - George Israel e Paula Toller - Intérprete: Kid Abelha

LP Kid Abelha E Os Abóboras Selvagens - Tomate / Título da música: No Meio da Rua / George Israel (Compositor) / Paula Toller (Compositora) / Kid Abelha (Intérprete) / Gravadora: Elektra (WEA) / Ano: 1987 / Nº Álbum: BR 32.092 / 6700042 / Lado A / Faixa 3 / Gênero musical: Rock.
C                  F         G
Como é que a moça passa por aqui
C               F     G
Fazendo cara de santa 
C            F    G       C            Dm7      
Ela já tem a vida ganha, não pode reclamar
Eb
A solidão é meu passatempo e o sol despertador
C                F              G
De vez em quando ela dorme no chão
C               F       G 
Achando a cama muito mole
C                 F       G        
Eu moro mesmo no meio da rua
C                  Dm7
Prá mim a vida é dura
Eb
Mas meu teto tem estrelas
C
E no alto um disco voador
F    G          C
Voando sobre o mar
F   G         C
Mudando de lugar
F    G      C      F     G 
Querendo me levar prá outro mundo 
C                           G
Eu atrapalho seu caminho noturno
C                 F   G
Notando seus defeitos um por um
C                 F              G
Prendeu seu salto dentro de um bueiro
C                  Dm7
Perdeu todo o respeito 
Eb
Vou matando assim meu tempo
C
Esperando um disco voador
F    G       C
Voando sobre o mar
F   G         C
Mudando de lugar
F    G      C      F     G     C
Querendo me levar prá outro mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário