sexta-feira, agosto 31, 2007

Amanhã é 23


Amanhã é 23 (1987) - George Israel e Paula Toller - Intérprete: Kid Abelha

LP Kid Abelha E Os Abóboras Selvagens - Tomate / Título da música: Amanhã É 23 / George Israel (Compositor) / Paula Toller (Compositora) / Kid Abelha (Intérprete) / Gravadora: Elektra (WEA) / Ano: 1987 / Nº Álbum: BR 32.092 / 6700042 / Lado B / Faixa 4 / Gênero musical: Rock.

Bm7         F#m7         Em7               G   Aadd9
As entradas no meu rosto e os meus cabelos brancos
Bm7        F#m7     Em7                  G Aadd9 
Aparecem a cada ano no final do mês de agosto
Bm7
Há vinte anos você nasceu
F#m7
Ainda guardo um retrato antigo
Em7
Mas agora que você cresceu
G             Aadd9
Não se parece nada comigo
Bm7
Esse seu ar de tristeza
F#m7
Alimenta a minha dor
Em7
Tua pose de princesa
G         Aadd9
De onde você tirou

D        G
Amanhã, amanhã
D        G
Amanhã, amanhã
D
Amanhã é 23
G
São 8 dias para o fim do mês
D
Faz tanto tempo que eu não te vejo
G
Queria o seu beijo outra vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário