sexta-feira, agosto 31, 2007

No seu lugar


No Seu Lugar (1991) - George Israel, Lui Farias e Paula Toller - Intérprete: Kid Abelha

LP Kid Abelha ‎– Tudo É Permitido / Título da música: No Seu Lugar / George Israel (Compositor) / Lui Farias (Compositor) / Paula Toller (Compositora) / Kid Abelha (Intérprete) / Gravadora: WEA / Ano: 1991 / Nº Álbum: 670.9338 / Lado B / Faixa 4.
F      Bb           F          Bb      
Desde que estamos aqui eu não quero saber
F       Bb           F             Bb         F  Bb
Quanto tempo se passou quem sou eu e onde estou
F         Bb        F              Dm      C     Bb
Será que fomos apressados ou foi o tempo que parou
C            Bb                C         F     Bb
Será que estamos parados congelados no espaço

F     Bb            F           Dm     C   Bb    
Desde que estamos aqui eu não quero saber
        C           Bb            C  
Quem está por cima quem está por baixo

   F           Bb
Com você o tempo pára
Dm               Bb
Sem você o tempo voa
F           Bb
Sem você eu perco o tempo
Dm                C
Com você me sinto imortal

F     C          Bb
Eu quero ver você
            F
Ficar no meu lugar
   C       Bb
Eu quero ser você
   F  Bb  F  Bb
Ficar no seu lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário