sexta-feira, agosto 31, 2007

Seu espião

Kid Abelha

Seu espião - Leoni, Paula Toller e Herbert Vianna
G            C   D       
Ver você dormir
G           C   D
Me corta o coração
Em
Se o seu sorriso
Bm           D   Am  D
É sonho ou traição

G           C   D
O que você sonhou
G           C   D
Eu nunca vou saber
Em
Me dá uma pista
Bm          D   Am  D
Que eu possa percorrer

C            Bm     Am    D
Não que eu seja ciumento
C     Bm            Am  D 
É apenas precaução

G                    C  D
Quando você acordar
G             C   D
E não puder lembrar
Em
O que sentiu
Bm             D           Am  D 
Será que não mentiu pra mim

G                     C  D
Quantos beijos de amor
G          C   D
Você pode sonhar
Em
Em mil histórias
Bm                  D   Am  D
Onde eu não posso entrar

C         Bm           Am    D
Deixa eu ler seu pensamento
Bm         Am   D
Deixa eu ser seu espião
Em               Bm
Deixa eu ser seu espião
C                     D      
Alguém tem que controlar o seu coração