sexta-feira, agosto 31, 2007

Seu espião


Seu Espião (1984) - Leoni, Paula Toller e Herbert Vianna - Intérprete: Kid Abelha

LP Seu Espião - Kid Abelha e Os Abóboras Selvagens / Título da música: Seu Espião / Leoni (Compositor) / Paula Toller (Compositora) / Herbert Vianna (Compositor) / Kid Abelha (Intérprete) / Gravadora: WEA / Ano: 1984 / Nº Álbum: BR 22.090 / Lado A / Faixa 1 / Gênero musical: Rock.
Tom: G

Intro: (G  C  D)

G           C   D
Ver você dormir
    G           C   D
Me corta o coração
     Em
Se o seu sorriso
  Bm           Am  D
É sonho ou traição

   G         C    D
O que você sonhou
    G          C   D
Eu nunca vou saber
    Em
Me dá uma pista
       Bm          Am  D
Que eu possa percorrer

C          Bm      Am    D
Não que eu seja ciumento
C  Bm          Am  D
É apenas precaução

(G  C  D)

G               C   D
Quando você acordar
   G           C    D
E não puder lembrar
  Em
O que sentiu
  Bm             Am     D
Será que não mentiu pra mim

G                 C   D
Quantos beijos de amor
   G         C   D
Você pode sonhar
   Em
Em mil histórias
     Bm       Am   D
Onde eu não posso entrar

C        Bm           Am     D
Deixa eu ler seu pensamento
C        Bm          Am   D
Deixa eu ser seu espião

Em               Bm
Deixa eu ser seu espião
C                              D
Alguém tem que controlar o seu coração

Em               Bm
Deixa eu ser seu espião
C                              D
Alguém tem que controlar o seu coração

Em               Bm
Deixa eu ser seu espião
C                               D
Alguém tem que controlar o seu coração

Em               Bm
Deixa eu ser seu espião
C                               D
Alguém tem que controlar o seu coração

(G  C  D)  G

Nenhum comentário:

Postar um comentário