sexta-feira, fevereiro 22, 2008

Dolorosa saudade

Dolorosa saudade (valsa, 1930) - Jararaca e Ratinho - Intérprete: Augusto Calheiros com Turunas da Mauriceia

Disco 78 rpm / Título da música: Dolorosa saudade / Jararaca, 1896-1977 (Compositor) / Ratinho, 1896-1972 (Compositor) / Augusto Calheiros (Intérprete) / Turunas da Mauriceia (Acomp.) / Gravadora: Odeon / Nº do Álbum: 10503 / Nº da Matriz: 2937 / Lançamento: Dezembro/1929 / Gênero musical: Valsa / Coleção: IMS


Dolorosa saudade
Em meu coração
E então, pois bem sei
Que não podia estar
Tão longe de mim


É por tua maldade
Que hoje fico a sofrer
Vem um dia, meu querer
Para consolação viver

Bem sei que em mim não pensas
Mulher sem coração
Mas tem como consolo
Essa separação
Mas um dia virás
Que hás de me querer
E então compreenderás
O que é sofrer

Porque quando souberes
Que em braços de outra
Aquele que te amou
E que por ti sofreu
Procura um consolo
Uma gota de amor
Por não mais suportar a dor

Mesmo assim
Já quase tenho fé e esperança
Se compreenderes o mal que fizeste
E ainda me quiseres de mim ter lembrança
Podes vir
Indulto então deixarei
Esquecendo o passado
Meu perdão darei...



Fontes: Discografia Brasileira - IMS; Instituto Moreira Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário