sexta-feira, fevereiro 22, 2008

Iaiá, Ioiô

A pequena notável
Iaiá, Ioiô (marcha/carnaval, 1930) - Josué de Barros - Intérprete: Carmen Miranda

Disco 78 rpm / Título: Iaiá, Ioiô / Josué de Barros, 1888-1959 (Compositor) / Carmen Miranda, 1909-1955 (Intérprete) / Coro (Acomp.) / Orquestra Victor (Acomp.) / Gravadora: Victor / Nº do Álbum: 33259 / Nº da Matriz: 50166-2 / Gravação: 23/01/1930 / Lançamento: Fevereiro/1930 / Gênero: Marcha carnavalesca


Ioiô, Iaiá
Me dá licença pra brincá no carnavá
Iaiá, Ioiô
Você não vai mas dexa eu ir
Eu vô


Nunca vi festa tão boa (Iaiá, Ioiô)
Carnavá é memo tudo (Iaiá, Ioiô)
São três dias de alegria (Iaiá, Ioiô)
Isso faz ficá maluco (Iaiá, Ioiô)

Ioiô, Iaiá
Me dá licença pra brincá no carnavá
Iaiá, Ioiô
Você não vai mas dexa eu ir
Eu vô

Você diz que vai s'imbora (Iaiá, Ioiô)
Não me importa, não faz mal (Iaiá, Ioiô)
Eu só quero que tu voltes (Iaiá, Ioiô)
Só depois do carnavá (Iaiá, Ioiô)

Ioiô, Iaiá
Me dá licença pra brincá no carnavá
Iaiá, Ioiô
Você não vai mas dexa eu ir
Eu vô

Você diz que me despeja (Iaiá, Ioiô)
Eu só to querendo ver (Iaiá, Ioiô)
Depois não pegue a chorá (Iaiá, Ioiô)
Quando tu te arrependê (Iaiá, Ioiô)

Ioiô, Iaiá
Me dá licença pra brincá no carnavá
Iaiá, Ioiô
Você não vai mas dexa eu ir
Eu vô

Quando nóis dois se encontrô (Iaiá, Ioiô)
Nóis pegamo a se gostá (Iaiá, Ioiô)
Tu me disse umas coisinha (Iaiá, Ioiô)
Eu nem quero me alembrá (Iaiá, Ioiô)



Fonte: Discografia Brasileira - IMS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário