sexta-feira, fevereiro 22, 2008

Eu sou do amor

Marcha carnavalesca de Ary Barroso (foto) que concorreu ao concurso da revista O Cruzeiro, com o nome da noiva - Yvonne Arantes, sob o pseudônimo "Boy", obtendo o 2º lugar. Gravada na Columbia pelo cantor Januário de Oliveira, acompanhado pelo Jazz Band Columbia (Gaó, Jonas, Petit, Zezinho, Sutte, Grany e Jararaca) e lançado em março de 1930.

Eu sou do amor (marcha / carnaval, 1930) - Ary Barroso - Intérprete: Januário de Oliveira

Disco 78 rpm / Título da música: Eu sou do amor / Ary Barroso (Compositor) / Januário de Oliveira (Intérprete) / Jazz Band Columbia [Gaó, Jonas, Petit, Zezinho, Sutte, Grany e Jararaca] (Acomp.) / Gravadora: Columbia / Nº do Álbum: 5188-b / Nº da Matriz: 380619-1 / Lançamento: Março/1930 / Gênero musical: Marcha / Coleções: Nirez, Humberto Franceschi


Meu amor eu vou me embora,
Agora, agora
Não, não quero ouvir mais queixa
Me deixa, me deixa

Eu sou do amor,
Não posso perder ó flor
Eu sou do amor,
Não posso perder ó flor

Vai contar o seu segredo,
Sem medo, sem medo
Não me passo pra feitiço,
Que é isso, que é isso

Eu sou do amor,
Não posso perder ó flor
Eu sou do amor,
Não posso perder ó flor



Fontes: Discografia Brasileira - IMS; Instituto Moreira Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário