sexta-feira, dezembro 10, 2010

Ciúme

Nelson Gonçalves

Ciúme (samba, 1947) - Nóbrega Macedo e José Batista - Intérprete: Nelson Gonçalves

Disco 78 rpm / Título da música: Ciúme / José Batista (Compositor / Nóbrega Macedo (Compositor) / Nelson Gonçalves (Intérprete) / Gravadora: RCA Victor / Número do Álbum: 800511 / Data de Gravação: 00/1947 / Data de Lançamento: 00/1947 / Lado A / Gênero musical: Samba.


Se não fosse o ciúme
Nosso amor não tinha terminado
Tu não terias partido
Estarias ao meu lado
Ciúme monstro da sociedade
Ladrão da minha felicidade

Se não fosse o ciúme
Nosso amor não tinha terminado
Tu não terias partido
Estarias ao meu lado
Ciúme monstro da sociedade
Ladrão da minha felicidade

É a ele que eu agradeço
Esta dor que não mereço
Pois tu me abandonaste, querida
Arruinando toda a minha vida

Se não fosse o ciúme
Nosso amor não tinha terminado
Tu não terias partido
Estarias ao meu lado
Ciúme monstro da sociedade
Ladrão da minha felicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário