sexta-feira, dezembro 10, 2010

Teu retrato

Isaura Garcia

Teu retrato (samba, 1947) - Benjamin Batista e Nelson Gonçalves - Intérpretes: Isaura Garcia e Nelson Gonçalves

Disco 78 rpm / Título da música: Teu retrato / Benjamin Batista (Compositor) / Nelson Gonçalves (Compositor) / Nelson Gonçalves (Intérprete) / Isaura Garcia (Intérprete) / Regional (Acomp.) / Gravadora: RCA Victor / Nº Álbum 800493-a / Nº Matriz: S-078643-1 / Gravação: 21/11/1946 / Lançamento: Março/1947 / Gênero musical: Samba



Já sei que vais embora
E não queres mais o meu amor
Ouve minh'alma que chora
Que te pede por favor
Deixa ficar teu retrato comigo
Quero ter a ilusão
Que ainda vivo contigo

Fica, abre a cruz dos teus braços
Meu coração em pedaços
Não pode falar assim
Porque, eu imploro
Se fores embora eu choro
Não te separes de mim

Já sei que vais embora
E não queres mais o meu amor
Ouve minh'alma que chora
Que te pede por favor
Deixa ficar teu retrato comigo
Quero ter a ilusão
Que ainda vivo contigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário