sexta-feira, dezembro 10, 2010

Pelas lágrimas

Pelas lágrimas (samba, 1946) - Nilo Silva e Pequenino - Intérprete: Nelson Gonçalves

Disco 78 rpm / Título da música: Pelas lágrimas / Nilo Silva (Compositor) / Pequenino (Compositor) / Nelson Gonçalves (Intérprete) / Benedito Lacerda e Seu Conjunto (Acomp.) / Gravadora: RCA Victor / Nº do Álbum: 800424 / Nº da Matriz: S-078460-1 / Data de Gravação: 01/04/1946 / Data de Lançamento: Agosto/1946 / Lado: B / Gênero musical: Samba



Pelas lágrimas que derramei
Jurei daquela malvada me vingar
Não é a primeira vez
Que ela faz assim
De volta pedindo pra mim:
Perdão, perdão, perdão, amor!
Por muito mais você já me perdoou
Perdão, perdão, perdão, amor!
Por muito mais você já me perdoou

Mas desta vez
Ela vai ter paciência
Não é com aquela inocência
Que vai me enganar
Quero sossego na vida
Eu já perdoei
O que podia perdoar
(Nunca mais!)

Pelas lágrimas que derramei
Jurei daquela malvada me vingar
Não é a primeira vez
Que ela faz assim
De volta pedindo pra mim
Perdão, perdão, perdão, amor!
Por muito mais você já me perdoou
Perdão, perdão, perdão, amor!
Por muito mais você já me perdoou

Nenhum comentário:

Postar um comentário