sexta-feira, dezembro 10, 2010

Sapoti

Nelson Gonçalves

Sapoti (samba, 1947) - José Batista e Marina Batista - Intérprete: Nelson Gonçalves

Disco 78 rpm / Título da música: Sapoti / José Batista (Compositor) / Marina Batista (Compositora) / Nelson Gonçalves (Intérprete) / Abel e Seu Conjunto (Acomp.) / Gravadora: RCA Victor / Nº Álbum: 800511-b / Nº Matriz: S-078731-1 / Data de Gravação 00/1947 / Data de Lançamento 00/1947 / Gênero musical: Samba



Você não pode negar
Que é brasileira
Com esse corpo delgado
Tal qual a palmeira
Você é uma turu-sapoti
Ai, meu Deus, pra que
Não me fez nascer bem-te-vi

Você não pode negar
Que é brasileira
Com esse corpo delgado
Tal qual a palmeira
Você é uma turu-sapoti
Ai, meu Deus, pra que
Não me fez nascer bem-te-vi

Seus beijo tem a doçura
Das canas nos canaviais
Seu corpo tem o perfume
Dos laranjais
Eu sou jovem, eu sou forte
Sou igual ao pinheiro
Nosso amor daria muito mais fruto
Que qualquer cajueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário