sexta-feira, dezembro 10, 2010

Mais uma vez

Mais uma vez (fox, 1946) - Mário Rossi e Nelson Gonçalves - Intérprete: Nelson Gonçalves

Disco 78 rpm / Título da música: Mais uma vez / Mário Rossi (Compositor) / Nelson Gonçalves (Compositor) / Nelson Gonçalves (Intérprete) / Acompanhamento: Orquestra / Gravadora: RCA Victor / Número do Álbum: 800444 / Matriz: S 078546 / Data de Gravação: 17/06/1946 / Data de Lançamento: Setembro/1946 / Lado B / Gênero musical: Fox.

LP Nelson Gonçalves - Coisas Minhas / Título da música: Mais Uma Vez / Mário Rossi (Compositor) / Nelson Gonçalves (Compositor) / Nelson Gonçalves (Intérprete) / Acompanhamento: Orquestra / Gravadora: RCA Victor / Número do Álbum: BBL 1392 / Ano: 1966 / Lado A / Faixa: 4 / Gênero musical: Fox.



Mais uma vez
Voltaste aos braços meus
Mais uma vez
Tens os beijos meus
Mas desta vez
Tudo me diz
Que não serei feliz

Entre nós há mais alguém
Três é demais, não fica bem
Mais uma vez, eu sinto a tua mão
Querendo esmagar o meu coração

Mais uma vez, eu sinto a tua mão
Querendo esmagar o meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário