sexta-feira, dezembro 10, 2010

Valsa do amor

Nelson Gonçalves

Valsa do amor (valsa, 1946) - Orestes Barbosa e Roberto Martins - Intérprete: Nelson Gonçalves

Disco 78 rpm / Título da música: Valsa do amor / Orestes Barbosa (Compositor) / Roberto Martins (Compositor) / Nelson Gonçalves (Intérprete) / Orquestra (Acomp.) / Gravadora: Victor / Nº do Álbum: 800444-a / Nº da Matriz: S-078545-1 / Gravação: 17/06/1946 / Lançamento: Setembro/1946 / Gênero musical: Valsa



Amor é ânsia incontida
É sonho, é sol, é luar
É o claro-escuro da vida
É borboleta a voar
É beija-flor que não sabe
Quantas traições tem a flor
E beija-flor da saudade
Pensando que beija o amor

Amor, amor, amor
Amor que me fez triste assim
Amor que me fez colorida esta vida
E agora não gosta de mim

Amor, amor, amor
Amor que me fez triste assim
Amor que me fez colorida esta vida
E agora não gosta de mim

Amor as vezes parece
Que esquece seu bem-querer
Parece, mas não esquece
Porque não pode esquecer
Amor não vê os defeitos
Amor não sabe o que diz
Na luta dos preconceitos
O coração é o juíz

Amor, amor, amor
Amor que me fez triste assim
Amor que me fez colorida esta vida
E agora não gosta de mim

Amor, amor, amor
Amor que me fez triste assim
Amor que me fez colorida esta vida
E agora não gosta de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário