terça-feira, dezembro 27, 2011

Mais uma vez


Mais Uma Vez (1978) - Mariozinho Rocha, Renato Corrêa e Paulo Sérgio Valle - Intérprete: Marizinha.

Compacto simples Marizinha / Título da música: Mais Uma Vez / Renato Corrêa (Compositor) / Mariozinho Rocha (Compositor) / Paulo Sérgio Valle (Compositor) / Marizinha (Intérprete) / Gravadora: Odeon / Ano: 1977 / Nº Álbum: S7B 905 / Lado A / Gênero musical: Canção.



Acordo tarde, quase ao meio dia
Saio pra rua, quase sonhando ainda
Esfrego os olhos para ver melhor você.
Mais uma vez, você me fez feliz.

Sinto no corpo tua presença ainda
Minha vontade é de te ver agora
Pra te falar as coisas que eu não consegui
Mais uma vez, eu sei te fiz feliz.

Quando algum amigo perguntar por mim
Diga que eu estou apaixonada
E se algum amigo duvidar de mim
Simplesmente não responda nada.

Canto baixinho a mesma melodia
Esse é meu mundo real ou fantasia
Estou amando e nem sei dizer por quê!
Mais uma vez a gente foi feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário