quinta-feira, dezembro 29, 2011

Que pena

Que Pena (1978) - Peninha e Roberto Livi - Intérprete: Peninha

LP Sonhos / Título da música: Que Pena / Peninha (Compositor) / Roberto Livi (Compositor) / Peninha (Intérprete) / Gravadora: Polydor / Ano: 1977 / Nº Álbum: 2451 108 / Lado A / Faixa 1 / Gênero musical: Canção.


Cm 
Você entrou no meu mundo 
D7+                              G7+ 
E pensou que era dona da situação 
Bbm7                  C7+ 
E esqueceu que no amor 
                                   Fm7 
Ganha sempre quem fala com o coração  
G7+                   Ab    
Você deixou seu passado 
G7+                            Cm 
Fechar o caminho que ia se abrir 
Ab                   G7 
Ah! meu amor, que pena  

Cm 
Você perdeu com o tempo 
D7+                      G7+ 
Aquela maneira de me enganar 
Bbm7                  C7+ 
Trocou o velho carinho 
                                 Fm7 
Por coisas que eu não consigo cantar 
G7+                   Ab    
Hoje eu tenho certeza 
G7+                             C7+ 
Que nós caminhamos pra lugar nenhum 
Ab            G7+      
Ah! meu amor, que pena  
Fm                           Fm7                
Pena de ver nosso mundo caindo 
Cm                             Cm7 
Pena de ver nosso mundo sumindo 
Ab                   G7+      C7 
É, meu amor, que pena 
Fm                            Fm7 
Pena de ver tanto amor fracassar 
Cm                         Cm7 
Pena da pena que você me dá 
Ab            G7+      
Ah, meu amor, que pena 

Nenhum comentário:

Postar um comentário