quinta-feira, outubro 11, 2007

Graffitis

Adriana Calcanhotto
{Intro:} F Em Dm Em F Em Dm C
Dm7 G/D

Gm7
Por meus passos velozes
A7(b13) Dm7 G7 Dm7    Gm7
Vapores, suores, sotaques
A7(b13)       Dm7 G7 Dm7
Antenas, antunes, stones
Gm7
Por meus passos ligeiros,
A7(b13)  Dm7     G7 Dm7
Graffitis, mau cheiro
Gm7        A7(b13)            Dm7 G7 Dm7
Não fosse por você eu não notava essa cidade

Gm7     A7(b13)
O meu amor pelas misérias, me leva
Bb7   A7(b13)     Gm7
Me trouxe, roça o que interessa
A7(b13)                    Dm7 G7 Dm7
E fez de mim alguém que eu sou hoje

Em meus passos, sapatos,
Poeiras, postes, postos, poetas
Profetas, projetos, notícias, negócios
Por meus passos rápidos,
Meus alvos, meu norte
Por minha lente, meu olhar, meu foco, meus olhos

A vida não é filme, você não entendeu... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário