quinta-feira, outubro 11, 2007

Mentiras

Adriana Calcanhotto

A
Nada ficou no lugar
D                D7+
Eu quero quebrar essas xícaras
A          A7+
Eu vou enganar o diabo
D            D7+
Eu quero acordar  sua família
A            A5+
Eu vou escrever no seu muro
D         Dm
E violentar o seu gosto
A            A7+
Eu quero roubar  no seu jogo
Dm         E7                A
Eu já arranhei os seus discos
D7+                    Dm
Que é pra ver se você volta
A          A7+
Que é pra ver se você vem
D                     Dm
Que é pra ver se você olha
A
pra mim
A       A7+
Nada ficou no lugar
D              D7+
Eu quero entregar suas mentiras
A          A7+
Eu vou invadir sua aula
D          D7+
Queria falar  sua língua
A           A5+
Eu vou publicar seus segredos
D              Dm
Eu vou mergulhar  sua guia
A            A7+
Eu vou derramar nos seus planos
Dm            E7          A
O resto da minha alegria
D7+                    Dm
Que é pra ver se você volta
A                     A7+
Que é pra ver se você vem
D                      Dm
Que é pra ver se você olha
A      A7+
pra mim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário