quinta-feira, outubro 11, 2007

Medo de amar nº 3

Adriana Calcanhotto
Intro: B B7+ B B7+

B
Você diz que eu te assusto
B7+
Você diz que eu te desvio
A
Também diz que eu sou um bruto
E               E4 E
E me chama de vadio

Você diz que eu te desprezo
Que eu me comporto muito mal
Também diz que eu nunca rezo
Ainda me chama de animal

B
Você não tem medo de mim
C#
Você não tem medo de mim
A
Você tem medo é do amor
E                     E4 E
Que você guarda para mim

Você não tem medo de mim
Você não tem medo de mim
Você tem medo de você
Você tem medo de querer

B
Você diz que eu sou demente
D#m
Que eu não tenho salvação
A
Você diz que simplesmente
E            E4    E
Sou carente de razão

Você diz que eu te envergonho
Também diz que eu sou cruel
Que no teatro do teu sonho
Para mim não tem papel

Nenhum comentário:

Postar um comentário