quinta-feira, setembro 18, 2008

Cosme e Damião

Cosme e Damião (valsa, 1951) - Roberto Martins e Ari Monteiro

Disco 78 rpm / Título: Cosme e Damião / Autoria: Monteiro, Ari (Compositor) / Martins, Roberto (Compositor) / Gilberto Alves (Intérprete) / Orquestra (Acompanhante) / Imprenta [S.l.]: RCA Victor, 18/05/1951 / Nº Álbum 800797 / Lado A / Gênero musical: Valsa


Eu era criança
E tinha esperança
De ser um dia feliz
Fiz uma promessa
Dei doce à bessa
Para os santinhos guris

Mamãe me fazia
Os doces pedia
Que eu lhe fizesse um favor
Pedisse aos santinhos
Que o meu papaizinho
Desse a ela o seu grande amor

Cosme e Damião, ooó
Crispim, Crispiniano
Caboclinho da mata
Doces pra vocês eu dei
E a promessa que fiz já paguei
Festas e mais festas eu fiz
Desta data feliz eu me lembro
Cosme e Damião, doum, doum
Vinte e sete de setembro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário