sexta-feira, agosto 07, 2009

O cafona


O Cafona (1971) - Marcos Valle e Paulo Sérgio Valle - Intérpretes: Ângela Valle e Paulo Sérgio Valle

LP O Cafona - Trilha Sonora Da Novela da Rêde Globo / Título da música: O Cafona / Marcos Valle (Compositor) / Paulo Sérgio Valle (Compositor) / Ângela Valle (Intérprete) / Paulo Sérgio Valle (Intérprete) / Gravadora: Som Livre / Ano: 1971 / Nº Álbum: SIG 1001 / Lado a / Faixa 7 / Gênero musical: MPB.



Eu quero ver, eu quero ver
Eu quero
Eu quero ver, eu quero ver
Eu quero
Eu quero ver, eu quero ver
O seu retrato, seu reinado, seu cavalo
Eu quero ver

Eu quero ver, eu quero ver
Eu quero
Eu quero ver, eu quero ver
Eu quero
Eu quero ver, eu quero ver
O seu casaco, seu cigarro e o seu carro
Eu quero ver

Uau! Um cara maneiro
Ganhando dinheiro
Tudo mudou
Uau! Mudou sua gente
Da mãe ao gerente
Subiu de valor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário