terça-feira, novembro 30, 2010

Fim de estrada

Calor Galhardo
Fim de Estrada (samba, 1958) - Adelino Moreira

Disco 78 rpm / Título da música: Fim de estrada / Autoria: Moreira, Adelino (Compositor) / Carlos Galhardo, 1913-1985 (Intérprete) / Imprenta [S.l.]: RCA Victor, 1958 / Nº Álbum 801991 / Lado A / Lançamento: 1958 / Gênero musical: Samba



Estou chegando ao fim da minha estrada
Sem nada pra deixar quando partir
No mundo quem não segue em linha reta
Não vive a vida, vegeta
De algum calço no porvir

Cansei de andar aos trancos e barrancos
E quero finalmente descansar
E antes que despontem os meus cabelos brancos
Eu vou a minha vida transformar

Para isso é necessário
Que você diga que sim
Para isso é necessário
Que você goste de mim
Eu deponho em sua mãos
Este resto de destino
Pois estando nos seus braços
Eu me sinto pequenino

Para isso é necessário
Que você diga que sim
Para isso é necessário
Que você goste de mim
Eu deponho em sua mãos
Este resto de destino
Pois estando nos seus braços
Eu me sinto pequenino

Estou chegando ao fim da minha estrada
Sem nada pra deixar quando partir
No mundo quem não segue em linha reta
Não vive a vida, vegeta
De algum calço no porvir

Cansei de andar aos trancos e barrancos
E quero finalmente descansar
E antes que despontem os meus cabelos brancos
Eu vou a minha vida transformar

Nenhum comentário:

Postar um comentário