terça-feira, novembro 30, 2010

Meu perfil

Meu perfil (samba-canção, 1960) - Nelson Gonçalves e Adelino Moreira - Intérprete: Nelson Gonçalves

Disco 78 rpm / Título da música: Meu perfil / Adelino Moreira (Compositor) / Nelson Gonçalves (Compositor) / Nelson Gonçalves (Intérprete) / Gravadora: RCA Victor / Número do Álbum: 802173 / Data de Gravação: 1960 / Data de Lançamento: 1960 / Lado A / Gênero musical: Samba-canção

LP Nelson Gonçalves - Meu Perfil / Título da música: Meu Perfil / Adelino Moreira (Compositor) / Nelson Gonçalves (Compositor) / Nelson Gonçalves (Intérprete) / Gravadora: RCA Victor / Número do Álbum: BBL 1076 / Ano: 1960 / Lado: A / Faixa: 1 / Gênero musical: Samba-canção.



Minhas frases sem lirismo
São despidas de cinismo
Sem a ilusão da cor
Falo a língua da verdade
E sem a vulgaridade
Das velhas frases de amor

Sou assim, amante bruto
Que decide num minuto
E sabe aquilo que quer
Incapaz de uma frase colorida
Mas capaz de amar na vida
Uma única mulher

Se os teus sonhos são os sonhos
De uma volúvel coquete
Que anda em busca de um valete
De olhar e rosto bonito
Não sou eu, não tenho esse predicado
De ser príncipe encantado
Nem esse amor admito

Mas se ao contrário, procuras
Quem te abrace num abraço
Quem domine o teu cansaço
E que ame com desatino
Vem, ò meu querido amor!
Vem para ficar comigo
Que terás meu abraço
Leme do teu destino!

Nenhum comentário:

Postar um comentário