terça-feira, novembro 30, 2010

Moço

Moço (samba-canção, 1961) - Adelino Moreira - Intérprete: Nelson Gonçalves

Disco 78 rpm / Título da música: Moço / Adelino Moreira (Compositor) / Nelson Gonçalves (Intérprete) / Gravadora: RCA Victor / Número do Álbum: 802341 / Data de Gravação: 1961 / Data de Lançamento: 1961 / Lado A / Gênero musical: Samba-canção

LP Nelson Gonçalves - Noite De Saudade / Título da música: Moço / Adelino Moreira (Compositor) / Nelson Gonçalves (Intérprete) / Gravadora: RCA Victor / Número do Álbum: BBL 1124 / Ano: 1961 / Lado: B / Faixa: 6 / Gênero musical: Samba-canção.



Moço,
Passe por outro caminho
Pois por aqui meu benzinho
Passou e vai regressar
Dois olhos brilhando mais que dois astros
Dois pés deixando dois rastros
Que ninguém deve apagar

Moço,
Passou cantando, tão bela
Que a brisa que veio com ela
Tocou a relva em flor
E as flores que circundam o caminho
Fizeram coro baixinho
Na mesma trova de amor

Moço,
Todo meu ser agoniza
Quando, de leve, ela pisa
A terra quente do chão
Parece que eu tenho dentro do peito
Um longo caminho estreito
Bem verde, um coração

Moço,
Às vezes tenho desejo
De surpreendê-la num beijo
Para ver se ela me quer...
Reflito e o meu desejo fraqueja
Temendo que ela seja
Um anjo feito mulher...

Nenhum comentário:

Postar um comentário