sábado, novembro 27, 2010

O sultão

O caricaturista do samba
O sultão (samba, 1950) - Gil Lima, Miguel Lima e Oldemar Magalhães

Título da música: O sultão / Gênero musical: Samba / Intérprete:  Jorge Veiga / Compositores: Gil Lima, Miguel Lima e Oldemar Magalhães / Gravadora Continental / Número do Álbum 16342 / Data de Gravação 00/1950 / Data de Lançamento 00/1951 / Lado A / Disco 78 rpm:


O sultão pode ter cem mulheres
E viver amparado nas mesmas
Não é justo eu ser censurado
Por gostar da Iracema e da Inês

O sultão pode ter cem mulheres
De uma vez
Por que é que eu não posso
Ter umas duas ou três

O sultão pode ter cem mulheres
E viver amparado nas mesmas
Não é justo eu ser censurado
Por gostar da Iracema e da Inês

O sultão pode ter cem mulheres
De uma vez
Por que é que eu não posso
Ter umas duas ou três

Se, por acaso, alguém
Censurar os meus atos
Quando analisar os fatos
Vai lamentar o que fez...

Eu me baseio no sultão
Ele tem toda a razão
Está baseado nas leis
Outra vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário