sábado, novembro 27, 2010

Volúvel

Déo
Volúvel (samba, 1953) - César Brasil, Oldemar Magalhães e Wilson Batista

Disco 78 rpm / Título da música: Volúvel / Autoria: Brasil, César (Compositor) / Magalhães, Oldemar (Compositor) / Batista, Wilson, 1913-1968 (Compositor) / Déo (Intérprete) / Imprenta [S.l.]: Sinter, 1952-1953 / Nº Álbum 251 / Lado A / Lançamento: 1953 / Gênero: Samba /

Volúvel / Sem coração
Eu já sofri demais / Sem merecer
Volúvel / Sem coração
Guarde seus beijos ardentes
Para quem não lhe conheceu

Meus sonhos / Continuam enxutos
Quando ela passa por mim
Com um / Dos meus substitutos

A poeira do meu sapato
É testemunha como eu caminhei
No rastro dessa mulher
Há tempos atrás

Se hoje / No livro da minha vida
Ela é / Uma folha demais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário