terça-feira, novembro 23, 2010

Papagaio

Araci de Almeida
Papagaio (marcha, 1940) - J. Piedade e Sá Roris

Título da música: Papagaio / Gênero musical: Marcha / Intérpretes: Almeida, Arací de / Compositores: Piedade, J - Sá Roris / Gravadora Victor / Número do Álbum: 34539 / Data de Gravação 00/1939 / Data de Lançamento 00/1940 / Lado A / Disco 78 rpm:


Dá cá o pé, meu louro
Papagaio deixa de malcriação
Papagaio rico, rico
Vem cá, meu louro
Que eu te dou meu coração!

Dá cá o pé, meu louro
Papagaio deixa de malcriação
Papagaio rico, rico
Vem cá, meu louro
Que eu te dou meu coração!

Uma vez o papagaio
Descuidou-se, foi ao chão
Foi cair, foi cair no galinheiro
Quando veio um gavião
Ele gritou: -Nessa eu não caio
Alto lá, seu gavião
Veja que eu sou um papagaio

Ele gritou: -Nessa eu não caio
Alto lá, seu gavião
Veja que eu sou um papagaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário