terça-feira, novembro 23, 2010

Tudo acabado

Dalva de Oliveira
Tudo acabado (samba-canção, 1950) - J. Piedade e Osvaldo Martins - Gênero musical: Samba / Intérprete: Dalva de Oliveira / Compositores: J. Piedade - Martins, Osvaldo / Gravadora Odeon / Número do Álbum 13002 / Data de Gravação 00/1950 / Data de Lançamento 00/1950 / Lado B / Disco 78 rpm:




Am
Tudo acabado entre nós
F     Dm6       E7
Já não há mais nada
Am
Tudo acabado entre nós
      F     E7
Hoje de madrugada
A7                 Dm
Você chorou e eu chorei
G7                   C
Você partiu e eu fiquei
Dm                   E7
Se você volta outra vez
Am   E7   Am
Eu não sei
Dm            G7
Nosso apartamento agora
C
Vive à meia luz
B7
Nosso apartamento agora
F  E7
Já não me seduz
Dm6     E7
Todo o egoísmo
Am
Veio de nós dois
Bb
Destruimos hoje
E7         Am   F  Am
O que podia ser depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário