terça-feira, dezembro 14, 2010

Eu e a viola

Lindomar Castilho
Lindomar Castilho

Eu e a viola - Carlos Randall / José Homero

Tom: Bb   

(intro) Bb Dm Cm Eb F7 Bb F#7 F7 

Bbm                              Ebm 
Viola que chora doído no peito magoado 
F7                                   Bbm   F7 
Sofre também como eu seu lamento é de dor 
Bbm                                    Ebm 
Viola, eu também já não canto como no passado 
F#7                    F7         Bb            F7 
E o nosso céu estrelado não tem esplendor. 

Bb         Dm                       Cm 
Viola, que traz poesia no seu ponteado 
F7                             Bb   F7 
Chora comigo baixinho sem entender 
Bb                   G7                      Cm 
Porque que o luar sem ela não é um luar prateado 
F7                                    Bb   F7 
E porque que restou no mundo só eu e você 

Bbm                        Ebm 
Viola, que numa noite em serenata 
F7                                     Bbm   F7 
Fez começar o romance que hoje me faz chorar 
Bbm                                  Ebm 
Sabendo assim como eu, que ela não voltará 
F#7               F7                  Bb         F7 
Lamento e acordes se unem num só soluçar. . . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário