sexta-feira, dezembro 10, 2010

Minha revelação

Nelson Gonçalves

Minha revelação (samba, 1947) - Mário Lago e Roberto Martins - Intérprete: Nelson Gonçalves

Disco 78 rpm / Título da música: Minha revelação / Mário Lago, 1911-2001 (Compositor) / Roberto Martins, (Compositor) / Nelson Gonçalves, 1919-1998 (Intérprete) / Imprenta [S.l.]: RCA Victor / Nº Álbum 800540 / Lado A / Data de gravação: 04/03/1947 / Data de lançamento: Novembro/1947 / Gênero musical: Samba


Porque de fraco te chama
Quem chora por um amor?
Sofrer é o prazer de quem ama
Amor rima bem com a dor
Chorar de amor finalmente
Não é vergonha, isso não
É prova até que a gente
Faz uso do coração

Sabes bem que te amei
Sabes bem que sofri
E confesso que chorei
Chorei por ti
Quem me chamar de covarde
Por esta revelação
Não amou, não ame mais nada
Vai amar e me dar razão

Porque de fraco te chama
Quem chora por um amor?
Sofrer é o prazer de quem ama
Amor rima bem com a dor
Chorar de amor finalmente
Não é vergonha, isso não
É prova até que a gente
Faz uso do coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário